
Estamos sempre em busca de evoluir e facilitar a experiência dos nossos clientes. Por isso, lançamos a nova Central de Ajuda da Sankhya, uma ferramenta repaginada, com interface mais intuitiva e funcionalidades inteligentes que tornam a resolução de dúvidas ainda mais ágil.
Home e navegação otimizadas

A home da Central de Ajuda ganhou um bloco informativo e categorias em destaque. Assim, notificações importantes são apresentadas de forma clara para que você esteja sempre atualizado e, também, está mais rápido localizar os assuntos com maior relevância.
Pesquisa mais inteligente e resultados claros

Agora, ficou mais fácil encontrar respostas para suas dúvidas ou soluções para os seus problemas. Nossa pesquisa foi aprimorada para permitir:
Buscas intuitivas Filtragem dos artigos por categoria Diferenciação clara entre os artigos
Além disso, o recurso de resposta rápida com inteligência artificial está disponível. Por meio dele é possível fazer perguntas com contexto, obter soluções ainda mais precisas e sem demoras. Evoluímos o seu autoatendimento, para te poupar tempo e tracionar a eficiência operacional do seu negócio.
Artigos e formulários mais claros

Os artigos foram repaginados, com layout mais clean e fácil de ler, além de botão de feedback integrado, para que você possa dar seu voto no artigo e imediatamente detalhar seu parecer.
O formulário de abertura de chamados também foi remodelado. Agora nos campos de organização, categoria/produto e ambiente de dados você pode digitar a opção desejada. Com isso, está muito mais prático encontrar as respostas e preencher seu formulário.
Perfil do usuário organizado
Para completar a experiência, a página de perfil foi reorganizada, deixando as informações mais claras e acessíveis, tornando a navegação pelo portal muito mais simples.



